quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Trabalho Acadêmico: Residencia Universitária

RESIDENCIA UNIVERSITÁRIA


Proposta de um alojamemto para 240 estudantes na UFBA. A residência situa-se no Campus Ondina, próximo ao Instituto de Física. Viablidade econômica foi uma das diretrizes iniciais do projeto.



 O partido arquitetônico adotado se consolidou a partir dos aspectos que englobam principalmente a localização, implantação e os aspectos construtivos.A intensão principal é dar identidade ao estudante, no projeto retrado pelo quarto, com seus posicionamentos e aberturas diferenciadas, promovendo assim uma identidade única para cada espaço, matendo a unidade da linguagem proposta.


4 comentários:

  1. Olá, td bom? bom eu sou uma estudante de arquitetura, na cidade de campina grande PB, meu trabalho academico é uma residência universitária, gostaria de saber se vc poderia me ajudar com algumas informações, desde já agradeço. Deixarei o meu e-mail se poder me ajudar! Obrigada!

    Karoline Eloy
    karol_dantas_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou um estudante de arquitetura,em Lisboa, meu trabalho academico é uma residência universitária, gostaria de saber se vc poderia me ajudar com algumas informações,agradeço. Deixarei o meu e-mail se poder me ajudar! Obrigada!

    septi_15@yahoo.com

    ResponderExcluir